• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 11 de setembro de 2025

Adolescente é apreendido com bicicleta roubada na zona leste de Porto Velho

O suspeito disse que não teve participação e que comprou a bicicleta, mas não informou quem vendeu.


Rondonoticias

Publicada em: 26/03/2022 11:13:32 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Na madrugada de sexta-feira (25), um adolescente de 17 anos, foi apreendido com uma bicicleta que havia sido roubada na rua Benedito Inocêncio, bairro JK  na zona leste da capital.

Segundo informações obtidas pela equipe do Rondonoticias, o suspeito, quando foi detido pela Polícia, estava com a "bike" no Residencial Orgulho do Madeira , zona leste da cidade. 

Câmeras de monitoramento flagraram o momento exato do roubo. A  vítima, de acordo com informações  colhidas no local, é um estudante e estava parada na rua  quando os suspeitos a abordaram com arma em punho e tomaram a bicicleta  junto com o celular.

Os policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão comandada pelo Cabo Martones, receberam informações informando o local onde veículo estava. Preso, o suspeito disse que não teve participação no crime e que comprou a bicicleta, mas não informou quem lhe vendeu.

Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Veja o vídeo do assalto:


Fale conosco