Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 11 de setembro de 2025
PORTO VELHO. RO - Na noite de sexta-feira (25), Ronei B. M de 28 anos, Jander B.V de 23, mais quatro pessoas não identificadas, foram presas no residencial Morar Melhor, localizado na zona sul de Porto velho.
Segundo informações obtidas pela equipe do Rondonoticias, os policiais militares do 9° batalhão receberam uma denúncia informando de que integrantes de uma facção criminosa estavam abordando motoristas de aplicativo, pois queriam saber o que eles iriam fazer no residencial.
Rapidamente, os agentes se deslocaram até o endereço e avistaram um dos bandidos armados. Na sequência, Os suspeitos começaram a trocar tiros com a polícia e logo foram presos, Ronei e Rauney, que estavam com duas armas calibre 38.
Após a ação da Polícia Militar, outros criminosos tentaram atrapalhar a prisão, jogando pedras e pedaços de madeira contra a guarnição, fato que foi revidado com gás de pimenta e bala de borracha.
Logo após, seis pessoas foram presas, quatro deles por desacato, resistência, e associação ao crime, todos levados para a Central de Flagrantes.
Rauney teve que ser levado para Upa, pois no momento da prisão e resistência acabou caindo e ficando lesionado na cabeça.
Veja o vídeo:
Suspeitos são presos em condomínio da capital após troca de tiros pic.twitter.com/vN9K7rFJak
— Rondonoticias (@Rondonoticiasro) March 26, 2022