• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 11 de setembro de 2025

Casal é preso acusado de matar pedreiro por não concluir obra contratada

A operação recebeu o nome Insultos, justamente pela troca de ameaças entre a vítima e autores dias antes da ação delituosa.


Rondonoticias

Publicada em: 28/03/2022 08:59:18 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Na manhã desta segunda-feira (28), um casal foi preso  por agentes da  Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes contra a Vida – DECCV (Homicídios) em Porto Velho. A dupla foi  acusada de matar um homem em um residencial localizado no bairro Jardim Santana.

O  assassinato  aconteceu em outubro do ano passado, quando a  vítima  foi executada com um tiro no coração e foi a óbito na hora. Segundo as investigações, o crime ocorreu após um desentendimento na obra quando Sidnei Pires Passos (46), teria recebido o valor para a construção de  um  muro, não concluiu o serviço e ainda, trocou mensagens insultando o casal.

Indignado o casal, que já tinha pagado toda a quantia para o trabalhador realizar o serviço, foi tomar satisfação com a vítima que avisou que não iria terminara obra, quando começou trocas de ameaças e insultos.

 De acordo com a delegada Leisaloma Carvalho que  presidiu as investigações a  autoridade policial interrogou diversas testemunhas e esclareceu a ação criminosa.  

O casal foi encaminhado ao Sistema Prisional.  " A prisão temporária será por 30 dias para dar diligências no caso. As mensagens com conteúdo ofensivo estão gravadas no celular da vítima, e agora após a prisão, iremos confrontar também as informações com os celulares dos assassinos.

A operação recebeu o nome "Insultos", justamente pela troca de ameaças entre a vítima e autores, dias antes da ação delituosa.

Veja o vídeo:



Fale conosco