Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
JARU, RONDÔNIA - Na madrugada da última terça feira(31), uma jovem de 18 anos, que está gravida de 06 meses teve sua casa invadida por um homem e foi abusada sexualmente por ele, enquanto o seu esposo estava no trabalho.
Segundo informações da vítima que não quis ser identificada por medo de sofrer ameaças posteriormente, o abuso aconteceu entre 04:00h e 04:30h da madrugada, a jovem encontrava-se sozinha em casa e ouviu bater na janela, assim como seu esposo faz quando chega do trabalho, e em seguida perguntou se era o esposo dela e ouviu um resmungo afirmando que sim, e abriu a porta.
Assim que a vítima abriu a porta, ela foi surpreendida por um homem moreno, alto, com capacete na cabeça e trajando calça Jeans rasgada e uma camiseta de manga longa azul de bolinhas, e em estado de embriaguez. Ao adentrar a casa ele pediu a ela que lhe desse uma quantia de R$ 10,00 e perguntou se ela tinha joias, mas quando a vítima afirmou não ter esse valor, ele a obrigou a tirar a roupa abusando da mesma sexualmente, e após realizar o ato saiu sem levar nada, o que dá indícios de que ele tenha invadido a residencia apenas para praticar o abuso contra a vítima.
Após o estuprador ir embora, a vítima que ficou muito abalada com tudo o que aconteceu ligou para a sua cunhada, que logo chegou à casa da vítima e acionou a Polícia Militar, que a orientou a levar a jovem abusada para o pronto socorro do Município.
Quando elas chegaram na clínica, a PM já encontrava-se no local aguardando as mesmas para realização do Boletim de ocorrência e exames de corpo de delito que comprovou a conjunção carnal na vítima, e posteriormente foram ouvidos na delegacia de polícia.