• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 11 de setembro de 2025

Bando é preso com arma roubada de PM e vários celulares roubados

A prisão ocorreu em uma residência na Rua Rutilo, bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.


Rondonoticias

Publicada em: 08/04/2022 11:11:28 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Na manhã desta sexta-feira (08), quatro criminosos identificados como Gladson I. B. dos S., 20, Pedro H. de S. F., 20, Vanderclei B. de J., 18, e Lucas S. S., 22, foram presos e uma adolescente de 17, apreendida com duas armas e vários celulares roubados.

A prisão ocorreu em uma residência na Rua Rutilo, bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

Segundo informações obtidas pela equipe do Rondonoticias, a guarnição havia sido informada que no local, os suspeitos se exibiam com armas e foram fazer uma averiguação.

Durante revista, foi localizado, o suspeito Gladson, homicida que estava com a tornozeleira desligada, além de Lucas e Vanderclei que estava dentro de uma cama box escondido.

No forro foram encontradas duas armas, sendo uma pistola calibre 380 furtada de um policial militar e um revólver de fabricação caseira calibre 38 com seis munições.

Todos foram encaminhados a Central de Polícia onde ficaram a disposição da justiça.

A Polícia acredita que a pistola apreendida com o bando é a mesma usada para executar o Ex-presidiário Welinton Oliveira de Souza, 20, na madrugada de hoje na Rua Salvador Lira, bairro Jardim Santana, zona leste da capital.

A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios seguirá com as investigações.


Fale conosco