• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 11 de setembro de 2025

Aluno é espancado por colegas em escola militarizada na capital

A Polícia Militar foi chamada, mas os suspeitos já haviam fugido. Foi registrado um boletim pelo crime de lesão corporal.


Rondonoticias

Publicada em: 13/04/2022 13:35:06 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Nesta quarta-feira (13), circulou um vídeo nas redes sociais onde alunos da Escola Estadual Ulisses Guimarães, agridem outro aluno, um adolescente de 17 anos.

Na imagem é possível ver a vítima sendo agredida violentamente com chutes. Os agressores de 15, 16 e 20 anos só pararam o espancamento depois que o vigilante e um funcionário da escola intervieram.

A briga aconteceu na terça-feira e  teve inicio quando os acusados começaram a xingar o rapaz alegando que ele estava ocupando espaço no estacionamento de bicicletas.

A Polícia Militar foi chamada, mas os suspeitos já haviam fugido. Foi registrado um boletim  de ocorrência pelo crime de lesão corporal.

Veja o vídeo:


Fale conosco