• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 22 de novembro de 2025

Polícia prende trio acusado de tráfico de drogas na zona leste da capital

Com eles, foram localizadas porções de maconha, máquina de cartão e quase R$1.500 reais trocados...


redação

Publicada em: 15/04/2022 10:21:06 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Três suspeitos identificados como Wesley H. T. de S., 19, Talisson S. N., 25, e Leonardo da S., 24 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (14), sob acusação der tráfico de drogas.

O fato ocorreu na Rua Alba com Vera, bairro Igarapé, zona leste da capital.

Segundo informações obtidas pela equipe do Rondonoticias,  um deles foi visto em atitudes suspeitas e quando percebeu que seria abordado, entrou em uma residência e avisou aos demais que saíram pulando muros e cercas de quintais.

A Polícia foi acionada por vizinhos e, em seguida, Wesley e Talisson entraram na casa do avô de um deles e foram detidos. Já Leonardo, vulgo “Cenoura”, que estava foragido desde o dia 30.03.22, foi preso também em outra casa.

Com eles, foram localizadas porções de maconha, máquina de cartão e quase R$1.500 reais trocados, além de material para embalar e vender o entorpecente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três e todos foram encaminhados à Central de Polícia.


Fale conosco