• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 22 de novembro de 2025

Operação Lei Seca prende 24 pessoas por dirigir embriagadas em Porto Velho

Na ação foram verificadas várias Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV)


rondonotícias

Publicada em: 23/04/2022 11:29:18 - Atualizado

PORTO VELHO -Vinte e quatro pessoas foram presas por dirigir embriagadas durante a operação “Lei Seca”, realizada sexta e sábado (23) em Porto Velho.

As abordagens começaram às 11hs e seguiram até 05h50 em várias vias da capital, como na Vieira Caúla com Venezuela. A PRF também fez abordagens, na área urbana da BR-319 com a Pinheiro Machado.

Na ação foram verificadas várias Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV). A operação Lei Seca é realizada de forma integrada com a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes e o Departamento Estadual de Trânsito


Fale conosco