• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

"Família metralha" é presa em Porto Velho por tráfico de drogas

Durante a busca nos três imóveis, a polícia conseguiu localizar uma farta quantidade de maconha e cocaína


rondonotícias

Publicada em: 20/05/2022 16:44:15 - Atualizado



Policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC), prenderam um quadrilha que atuava no tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira(20/05), na rua Bangu, bairro Lagoinha na  zona leste da capital.

Segundo informações obtidas pela equipe do Rondonoticias, a família "Metralha" seria responsável por abastecer o comércio de entorpecentes naquela região.A operação terminou com 7 pessoas detidas. Durante a busca nos três imóveis, a polícia conseguiu localizar  uma farta quantidade de maconha e cocaína sendo que parte dessas substâncias foram encontradas enterradas  em um quintal .

Durante as buscas foram encontrados também uma arma de fogo  e vários objetos de procedência duvidosa, além de 8 mil reais e um drone. As investigações apontam que o  grupo era articulado pelos irmãos William A.N e Geovane A.N,  com apoio da esposa  esposa de William  identificada por  Aline  e pelo casal de sogros Marcos e Waldineia  .O outro suspeito  que é primo  foi identificado apenas por Loirinho .

Já  Abraão C R e o comparsa conhecido por Gordinho foram presos suspeitos de integrar outra  quadrilha, que atua na  mesma região. O líder  Rafael, não foi encontrado e segue foragido.


Fale conosco