Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
PORTO VELHO/RO - O cabo da Polícia Militar Elder Neves de Oliveira foi morto com dois tiros na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (18), quando saíam de uma casa noturna.
O crime aconteceu na avenida Pinheiro Machado, entre a Marechal Deodoro e Joaquim Nabuco, na região central de Porto velho, e as informações iniciais apontam que um outro policial militar, um sargento, que ainda não teve a identidade revelada, seria o autor dos disparos fatais.
A vítima, que era lotada na Força Tática do 5º BPM, estaria em sua caminhonete, junto com o acusado de assassiná-lo. O veículo que o cabo PM dirigia ficou desgovernado e bateu em outro carro, que estava estacionado. Após sofrer o acidente, dois disparos foram ouvidos e um homem saiu e tentou fugir do local, segundo apontaram testemunhas.
O sargento da PM que seria o autor dos disparos foi detido por testemunhas e encaminhado ao Comando geral da Polícia Militar e teria negado o crime. Testemunhas disseram que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. Muitas viaturas policiais se dirigiram ao local dos fatos.
MATÉRIA SEGUE EM ATUALIZAÇÃO.
Veja o Vídeo: