Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 12 de agosto de 2025
PORTO VELHO – RO – A Polícia Militar registrou na noite de sábado, 04, o caso de um homem identificado como Evandro V., de 35 anos, que foi preso após agredir uma mulher de 42 anos, que teria contratado para fazer um programa e os agentes policiais, após resistir a prisão.
O fato ocorreu em um posto de combustíveis, localizado na BR-364, vindo de Candeias para Porto Velho, próximo da antiga FARO.
Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram chamados e quando chegaram ao local dos fatos, encontraram Evandro bastante furioso e, logo na chegada da viatura, agrediu com um tapa no rosto um dos membros da guarnição.
Na sequência, os policiais usaram da força par conter o agressor que mesmo assim não cedia, sendo preciso usar uma espingarda com elastômero e gás de pimenta, que também não surtiu efeito.
O homem só foi contido com pistola de choque e, mesmo rendido, ainda tentou agredir outro policial.
OS FATOS:
A mulher contratada para fazer o programa sexual, disse à polícia que acertou um valor para realizar o serviço e que foi acusado de por ele de tê-lo furtado o celular.
Na sequência, a agrediu segurando seus pulsos e puxou seus cabelos, e que foi socorrida por uma senhora que também foi agredida.
No boletim consta que o celular em questão, foi encontrado dentro do caminhão que ele estacionou no local. Preso, com o agressor estava o CPF da vítima e a máquina de cartão de crédito.