• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

“Ou muda de vida, ou muda de Estado”, dispara Marcos Rocha contra faccionados

Confiante nos resultados positivos que esse batalhão irá trazer à sociedade rondoniense, Rocha se apresentou...


Redação

Publicada em: 30/05/2024 09:34:26 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: “Ou muda de vida, ou muda de Estado”, essas foram as enfáticas palavras governador de Rondônia, Marcos Rocha (UNIÃO) durante a cerimônia de instalação do batalhão de enfrentamento às facções criminosas, promovida na sede do Comando Geral da Policia Militar nesta última terça-feira (28).

Confiante nos resultados positivos que esse batalhão irá trazer à sociedade rondoniense, Rocha se apresentou aos militares que compõe o grupamento e deixou claro que além do patrulhamento extensivo, os militares atuaram em conjunto com outros órgãos de segurança, além de terem à disposição uma sofisticada rede de inteligência.

Com o uniforme da cor preta, inspirada no mesmo fardamento utilizado pelos militares de Goiás, o batalhão também contará com um pelotão especial, o GIRO, que terá pesado potencial bélico para o enfrentamento direto com os faccionados.

Sediado em Porto Velho, o grupamento militar foi denominado de Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado – BPTAR, e atuará em todos o Estado.


Fale conosco