Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 18 de fevereiro de 2025
ALTO PARAÍSO, RO: No final de semana, a deputada federal Sílvia Cristina percorreu municípios do interior de Rondônia, com destaque para a presença em cidades que comemoraram, no último dia 13, 33 anos de emancipação política. No sábado, ela esteve em Theobroma e no domingo, em Alto Paraíso, participando da Corrida Nacional de Jericos.
“É sempre importante estarmos presente aos municípios, participando com a comunidade de eventos como estes, além de aproveitarmos para acolhermos demandas das lideranças e da comunidade. Na semana passada, 17 municípios celebraram 33 anos de emancipação política, não pudemos estar presente em todos, mas estivemos em Theobroma e Alto Paraíso e estendemos nossas felicitações a todos os demais”, detalhou a deputada.
No sábado (15), a deputada esteve em Theobroma, onde foi recebida pelo prefeito Gilliard Gomes, vereadores e lideranças. Uma grande festa foi preparada, que contou com shows de manobras, em celebração aos 33 anos do município.
No domingo (16), foi a vez de a deputada se dirigir até Alto Paraíso, para prestigiar a 17ª edição da Corrida Nacional do Jerico, evento que reuniu milhares de pessoas e foi mais um ano de sucesso. Ela foi recebida pelo prefeito João Pavan, vereadores e lideranças do município.