Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 12 de março de 2025
RONDÔNIA: O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef/RO), Almir José Silva, junto ao delegado de base de Alto Paraíso, Luiz Carlos, e o vereador Formigão, reuniram-se na manhã desta segunda-feira (10/03), em Porto Velho, com a deputada federal Silvia Cristina.
Na oportunidade, reivindicaram a deputada apoio para uma série de demandas, principalmente, para referente as questões dos servidores da ex-Sucam, dentre eles, a aprovação da PEC 101 e a aprovação da Gacen dos servidores da ex-Sucam.
A reunião reforça o compromisso do Sindsef e das lideranças locais na defesa dos direitos dos servidores públicos federais, buscando o apoio parlamentar necessário para destravar demandas históricas da categoria.