Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 10 de setembro de 2025
Porto Velho (RO) – Atendendo a uma solicitação encaminhada pelo vereador Júnior Queiroz, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), executou serviços de limpeza, desobstrução e instalação de novas tampas de bueiro na rua Antônio do Carlos com Osvaldo Moura, no bairro Tiradentes.
A intervenção foi necessária após moradores relatarem que as tampas do bueiro estavam danificadas, representando risco iminente de acidentes para pedestres e motoristas que circulam na área. A demanda foi levada ao gabinete do parlamentar pelos moradores Ramon e sua esposa, Daniely Casara.
“Fizemos o pedido ao órgão competente e fomos prontamente atendidos. Agradeço ao prefeito Léo Moraes, ao secretário Geraldo Sena, ao servidor Thiago Cantanhede e a toda a equipe da Semob pelo empenho. Essa ação evita acidentes e melhora a segurança da comunidade”, destacou o vereador.
A medida reforça o compromisso da gestão municipal com a manutenção da infraestrutura urbana e com o atendimento ágil às demandas encaminhadas pela população.