• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 9 de maio de 2025

Trump torna-se o primeiro presidente a apoiar, em direto, marcha anti-aborto

Declaração em direto é a maior mostra de apoio da Casa Branca à marcha pró-vida, de acordo com a imprensa americana.


Notícias ao Minuto

Publicada em: 19/01/2018 14:13:38 - Atualizado

MUNDO - Donald Trump tornou-se esta sexta-feira no primeiro presidente em funções a fazer uma declaração em direto para apoiar a manifestação anti-aborto March for Life, em Washington. O republicano é o terceiro presidente norte-americano a manifestar apoio à causa, mas o primeiro a fazê-lo em pessoa, a partir da Casa Branca, numa declaração feita em direto.

O líder norte-americano disse que se sentia “honrado e orgulhoso” por se dirigir à marcha, que descreve como “um movimento nascido do amor”. “Vocês cada criança nascida e por nascer porque acreditam que cada vida é sagrada, que cada criança é um precioso presente divino”, afirmou, citado pelo Independent.

Embora Donald Trump já tivesse manifestado o seu apoio pelo direito de escolha das mulheres no passado, essa posição, foi gradualmente desaparecendo a caminho da Casa Branca, é agora definitivamente invertida.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`