Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 16 de setembro de 2025
Em evento com representantes de movimentos sociais em São Paulo, ao qual foi acompanhado por Geraldo Alckmin, Lula (foto) disse imaginar que Jair Bolsonaro “não dormiu ontem à noite” depois da divulgação da mais recente pesquisa Datafolha, informa a Folha.
De acordo com o levantamento, o petista abriu 21 pontos de diferença sobre o atual presidente (48% a 27%) e, se o pleito de outubro fosse hoje, ele derrotaria Bolsonaro no primeiro turno, com 54% dos votos válidos.
“E vocês viram a pesquisa ontem. Eu imagino, Alckmin, que o Bolsonaro não dormiu ontem à noite. Imagino que ele falou ‘que desgraça esse Lula. Que desgraça esse Lula tem? A gente faz fake news contra ele todo o dia, mente todos os dias’”, disse Lula, conforme o relato da Folha.
O petista, acrescenta o jornal paulistano, afirmou ainda que o comportamento de Bolsonaro “não é democrático” e que ele “vive de ofender instituições, dizendo que só Deus vai tirar ele de lá. Eu quero que ele saiba que o povo é a voz de Deus, e o povo vai tirar ele de lá”.