• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 13 de julho de 2025

Convenção do União Brasil e Republicamos lança Marcos Rocha à reeleição; vice não foi anunciado

Prefeitos de várias cidades de Rondônia participaram da convenção...


Rondonoticias\Victoria Bacon

Publicada em: 24/07/2022 18:53:07 - Atualizado

PORTO VELHO - RO -O Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha-União Brasil, oficializou sua candidatura em evento ocorrido em Porto Velho, na Talismã 21, neste domingo, 24 de julho.

A Convenção foi realizada pelos partidos União Brasil e Republicanos. O Governador sacramentou sua campanha à reeleição com a participação de apoiadores, simpatizantes e com o centro de eventos Talismã 21, lotado.

Prefeitos de várias cidades de Rondônia participaram da convenção, dentre eles: Hildon Chaves (de Porto Velho), Raíssa Bento (de Guajará-Mirim), Isaú Fonseca (de Ji-Paraná) e Carla Redano (de Ariquemes). O nome do candidato a vice não foi anunciado. Fala-se no nome Sério Gonçalves - irmão do Casa Civil.

O Governador disse que pretende honrar o voto dos rondonienses em sua missão de continuar a conduzir o Estado de Rondônia por mais quatro anos, caso seja reeleito e pediu o apoio dos rondonienses.

"Tem gente que falou: 'é improvável esse homem aí ser governador do estado'. Mas o meu Deus é o Deus dos improváveis, do impossível. Ele faz o impossível acontecer e hoje nós somos muito unidos e Reunidos. Deus, pátria e família, esse tem que ser o nosso objetivo".

CONHEÇA O PERFIL DE MARCOS ROCHA   

Marcos José da Rocha, tem 53 anos,  é coronel da Polícia Militar e nasceu na cidade do  Rio de Janeiro (RJ). Formou-se em   Análise de Sistema de dados, Administração de Negócios, e fez pós-graduado em educação e técnicas de ensino. É casado com Luana Oliveira dos Santos e é pai de dois filhos.

Nas eleições de 2018 foi eleito governador de Rondônia com 530.188 votos (66,34%) dos votos válidos.

Foi secretário de educação do município de Porto Velho na gestão Mauro Nazif e Secretário de Justiça do Estado  (de 2014 a 2017), quando Confúcio Moura foi governador.





Fale conosco