• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

PL homologa nome de Marcos Rogério ao Governo de RO e Bagattoli ao Senado

Ainda na convenção, Marcos Rogério confirmou o nome da sua vice, a médica Flávia Lenzi (PL)...


assessoria

Publicada em: 08/08/2022 09:45:32 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: O Partido Liberal (PL) homologou nesta sexta-feira (5/8) o nome do senador Marcos Rogério ao Governo de Rondônia e do pecuarista Jaime Bagattoli ao Senado. A convenção aconteceu no Bingool Clube, em Porto Velho, e serviu para selar a aliança com PTB, DC e o Brasil-35.

Em discurso, Marcos Rogério disse que aceitou o desafio de ser candidato ao governo em função dos problemas que o Estado de Rondônia enfrenta nas áreas da saúde, segurança pública, estradas e saneamento básico.

“Apesar de Rondônia ser um estado rico, os indicadores revelam outra realidade e mostram o empobrecimento da população, que padece com a falta de atendimento de qualidade na saúde”, disse.

Ainda na convenção, Marcos Rogério confirmou o nome da sua vice, a médica Flávia Lenzi (PL). “A Flávia conhece a saúde de Rondônia. É mulher, guerreira e tem força de vontade de trabalhar”. Ele disse ainda que está em conversa com outros partidos políticos para fortalecimento do projeto ao Governo.

O pecuarista Jaime Bagatoli, ao anunciar seu nome na disputa ao Senado, apresentou o pastor Sebastião Valadares (PTB), primeiro suplente, e o empresário Beto Rover, como segundo suplente.



Fale conosco