• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 28 de fevereiro de 2024

Júnior Cavalcante repudia vândalos que furtaram grama do trevo do roque

O vereador Júnior Cavalcante (PHS) repudia ato de vândalos que furtaram 40 metros de grama na noite de domingo (05/11).


Rondonoticias/ASSESSORIA

Publicada em: 06/11/2017 16:35:43 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - O vereador Júnior Cavalcante (PHS) repudia ato de vândalos que furtaram 40 metros de grama na noite de domingo (05/11), o objeto do furto tinha sido instalado a poucos dias atrás no Trevo do Roque e parte daquela grama iria ser instalada também em outra região da cidade.

"Me causa grande indignação tanto este furto da grama do Trevo do Roque, como os que estão ocorrendo das fiações elétricas na praça Skate Park, Complexo Estrada de Ferro Madeira Mamoré, Estrada do Japoneses e tantas outras localidade que solicitamos os pedidos de providências, e logo em seguida temos os equipamentos furtados por delinquentes" ressalta o vereador Júnior Cavalcante.

O Vereador solicita que as autoridades policiais, as quais o mesmo respeita muito, e solicita que seja realizada as investigações e as buscas destes equipamentos furtados e que prendam os culpados.

O Vereador conta com o apoio da comunidade para ajudar denunciando à Polícia Militar através do 190, esses atos de vandalismo em caso de flagrantes.











Fale conosco