• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Projeto Espaço Lives: Artistas farão lives no Mercado Cultural

Serão três apresentações por noite, todas as quintas, sextas e sábados


Publicada em: 08/07/2020 10:42:02 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Começa no dia 16 o “Projeto Espaço Lives” da Prefeitura de Porto Velho, que por meio da Fundação Cultural (Funcultural), vai ceder toda a estrutura necessária para artistas e produtores culturais locais se apresentarem através de transmissões ao vivo pela internet, no Mercado Cultural.

Serão três apresentações por noite, todas as quintas, sextas e sábados. A primeira noite conta com apresentações de voz e violão do grupo Electro, Capoeira com o grupo Fecarom e dança com Moisés Menezes.

Os artistas participaram de processo seletivo realizado pela Funcultural e podem se apresentar desde que não tenha público presente, para evitar aglomerações e propagação do novo coronavírus.

Conforme o presidente da Funcultural, Antônio Ocampo, os artistas estão liberados para fazerem arrecadações através das lives, já que muitos profissionais do segmento tem a carreira artística como fonte de renda exclusiva.

Toda estrutura necessária para realização do Espaço Lives será disponibilizada pela própria Funcultural, mas a Prefeitura não disponibilizará cachê artístico aos participantes.

Confira a agenda completa de lives clicando aqui /uploads/editor/files/Ordem%20de%20apresenta%C3%A7%C3%B5es%20do%20projeto%20lives%20culturais%202020.pdf


Fale conosco