• Porto Velho

    quarta-feira 22 de setembro de 2021

'Invocação do mal 3: A ordem do demônio' estreia no cinema

O roteiro é de David Leslie Johnson, coautor de "Invocação do mal 2" e de outros títulos como "A órfã" e "A hora do pesadelo".


g1

Publicada em: 03/06/2021 10:54:52 - Atualizado

"Invocação do mal 3" chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (3) depois de cinco anos de jejum da saga. Nele, os investigadores de atividades paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warrenn (Vera Farmiga) vão vasculhar a história de um assassinato envolvendo possessão.

O longa é baseado na história de Arne Cheyenne Johnson, primeira pessoa nos Estados Unidos a se defender de uma acusação de assassinato alegando estar possuído. A franquia de sucesso segue os casos mais célebres investigados pelo demonólogo Ed (morto em 2006) e a médium Lorraine (morta em 2019) por quase 50 anos.

Michael Chaves ("A Maldição da Chorona") é o diretor do longa. O roteiro é de David Leslie Johnson, coautor de "Invocação do mal 2" e de outros títulos como "A órfã" e "A hora do pesadelo".

Mas no universo de "Invocação do mal" orbitam também "A Freira", "A maldição da chorona" e os três longas de "Annabelle". Relembre as histórias em ordem cronológica dos acontecimentos:


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br