• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Animação e muito suspense; veja as estreias do cinema nesta semana

A animação "Space Jam Um novo legado" e o suspense "Um lugar silencioso Parte II" entram na programação do Moviecom Jaraguá a partir desta quinta-feira (15)


ig

Publicada em: 14/07/2021 17:22:18 - Atualizado

A animação "Space Jam Um novo legado" e o suspense "Um lugar silencioso Parte II" entram na programação do Moviecom Jaraguá a partir desta quinta-feira (15), e prometem agradar tanto os fãs de animação com uma boa pitada de inteligência artificial, quanto os que preferem um suspense de tirar o fôlego.

Em "Space Jam Um novo legado", a inteligência artificial Al G sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde precisará vencer uma partida épica de basquete para recuperar o garoto. Em seu time, James contará com Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, dentre outros personagens da Warner Bros. 

Já no suspense "Um lugar silencioso Parte II", a narrativa segue a história do primeiro filme e, agora, a família Abbot precisa enfrentar o terror mundo afora, ainda em silêncio. No entanto, percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam.


Fale conosco