• Porto Velho

    quinta-feira 2 de dezembro de 2021

Malhadinho e Flor do Campo retomam Duelo na Fronteira

O evento será realizado com o investimento de vários apoiadores da cultura popular, articulação que uniu as duas agremiações.


Blog da Luciana Oliveira

Publicada em: 03/11/2021 14:04:03 - Atualizado


RONDÔNIA - Os bois-bumbás que realizam o Festival Folclórico da Pérola do Mamoré, conhecido como “Duelo da Fronteira”, farão apresentação simbólica nos dias 5 e 6 de novembro.

O duelo começou há 26 anos e se firmou como um dos maiores eventos culturais do estado, mas a última edição foi em 2016 e sem disputa em razão da morte do cantor e musicista Márcio Paz Penacho na véspera do Festival.

O abandono do bumbódromo e a pandemia impediram os duelos nos anos seguintes e é grande a expectativa com o evento que se transformou em atração turística do município de Guajará-Mirim que faz fronteira com a Bolívia.

Desta vez o festival será no Rotary Club e quem quiser acompanhar de perto tem que adquirir ingressos pelo WhatsApp (69) 99238-3147, mas haverá transmissão pelo canal Duelo Na Fronteira no Youtube.

Acesse aqui: https://www.youtube.com/channel/UCn-9esRWPZgztR8IFJlEAbQ

O evento será realizado com o investimento de vários apoiadores da cultura popular, articulação que uniu as duas agremiações.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br