• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 30 de novembro de 2024

Mulher que matou rival com chocolate envenenado é presa e motivo vem à tona; entenda

Antes, Lindaci foi casada com um homem com quem teve dois filhos, hoje adolescentes.


PORTAL CM7

Publicada em: 25/05/2023 10:46:01 - Atualizado

BRASIL: A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (24) Susane Martins da Silva, a principal suspeita de mandar os bombons envenenados que mataram Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos. 

Segundo as investigações, Susane matou Lindaci por ciúmes por causa de um namorado em comum. 

A 20ª DP (Vila Isabel) chegou até Susane graças a Lucas David, o motoboy contratado para levar a encomenda, que procurou a polícia. 

A prisão temporária de Susane foi expedida pelo Plantão Judiciário. Ela vai responder por homicídio duplamente qualificado, provocado por envenenamento e motivo fútil. 

Segundo o delegado Fabio Souza, ao ser presa, Suzane chorou, “contou histórias desconexas, disse que foi obrigada por alguém, mas não negou o crime”. 

Namorado em comum 

A polícia descobriu que Lindaci e Susane namoraram, em momentos distintos, um homem identificado como Mario Sérgio. Lindaci e Mario ficaram juntos por quatro anos. 

Antes, Lindaci foi casada com um homem com quem teve dois filhos, hoje adolescentes. 

Segundo a investigação, Lindaci e Mario mantiveram contato após o fim do namoro. A relação com o pai dos filhos também era cordial. 

Depois do término com Lindaci, Mario iniciou um “relacionamento conturbado” com Susane que durou dois anos, “entre idas e vindas”. Susane chegou a denunciá-lo pela Lei Maria da Penha, e, segundo a polícia, atualmente Mario está preso. Apesar disso, de acordo com a investigação, Susane tinha ciúmes e acreditava que Mario e Lindaci estavam tendo um caso — o que não foi confirmado pela polícia. 

“Susane sempre desconfiou que Mario Sérgio estava lhe traindo com Lindaci e resolveu se vingar justamente no dia do aniversário desta para não chamar a atenção, dando-lhe flores e bombons que estavam envenenados”, explicou a 20ª DP.


Fale conosco