Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
BRASIL: Um homem foi espancado até a morte após uma briga em Perdizes, bairro nobre da zona oeste de São Paulo, por volta das 11h deste domingo (9).
Zenildo Pereira da Silva, de 39 anos, foi agredido durante uma discussão com dois homens. Os suspeitos fugiram após o crime.
Acompanhado de duas mulheres, Zenildo estava jogando cartas em um posto de combustível quando os suspeitos das agressões chegaram em um táxi, que, segundo a polícia, teria sido pago pela vítima.
Eles conversaram, e o bate-papo evoluiu para uma discussão. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o desentendimento.
Percebendo a confusão, a vítima e as duas mulheres decidiram ir embora do local e saíram andando a pé. Poucos metros à frente, no quarteirão seguinte, Zenildo foi abordado novamente.
Uma testemunha, proprietária de um comércio local, afirmou que viu o momento em que o homem passou por sua loja, tirou a camisa e, em seguida, retornou em direção à briga.
A dupla de agressores começou a agredir Zenildo com socos e golpes. A vítima então caiu no chão, bateu a cabeça e desmaiou.