Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
BRASIL: O site acompanha o caso de Wanderlei, que foi morto pelo melhor amigo com uma facada depois de uma noite de diversão em um bar na zona sul de São Paulo (SP).
Wanderlei estava com a esposa gestante, Elaine Pereira, e Pedro Alex, mas quando estava chegando em casa, o suspeito resolveu fazer uma brincadeira com a companheira, que estava em casa dormindo com os filhos do casal.
Na ''pegadinha'', Pedro se escondeu e pediu para a vítima chamar sua esposa em casa para perguntar sobre o seu paradeiro. ''Ele olhou para trás e disse: 'Pode vir, Alex, está de boa', então ele guardou o celular, Wanderlei abriu o portão e quando ela [esposa de Pedro] abriu a porta, ele a pegou pelos cabelos e a jogou no chão'', relata Elaine.
Depois de presenciar a agressão, Wanderlei foi questionar o amigo, até que o criminoso pegou uma faca na cozinha e atacou o amigo, que não resistiu.
Pedro Alex deixou o local imediatamente e só voltou na manhã seguinte para pegar uma mochila com roupas e objetos pessoais. De acordo com vizinhos, o homem costumava beber muito e agredir a esposa, que nunca quis fazer uma denúncia.