• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024

Fisiculturista morre após resgatar mulher e filha de incêndio na zona oeste do Rio de Janeiro

Filha de 6 anos foi internada e está em estado grave; Polícia Civil ainda investiga as causas do incêndio


cnn

Publicada em: 31/07/2023 10:23:33 - Atualizado

BRASIL: Um homem de 30 anos morreu após resgatar a mulher e a filha de um incêndio em seu apartamento no sábado (29). A família morava no bairro do Anil, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Hugo Sérgio era fisioculturista, estava terminando de cursar a faculdade de educação física e trabalhava como instrutor em uma academia de ginástica.

A menina foi encaminhada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, transferida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e está em estado grave. O estudante não resistiu às chamas do fogo.

As causas do incêndio ainda não estão claras. O caso foi registrado na 32ª Delegacia de Polícia, no bairro da Taquara, e as investigações seguem em andamento, conforme informou a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Hugo Caribe, dono da academia onde o estudante trabalhava como instrutor, afirmou à CNN que a principal suspeita é de que o incêndio tenha sido motivado por um curto-circuito na televisão da sala do apartamento.

“Ele nem teria saído do apartamento, ele ajudou e pediu ajuda aos vizinhos para que resgatassem a filha, a esposa e o cachorro, mas quando foi ver a labareda já estava muito alta e ele não conseguiu sair do apartamento. Os laudos ainda não saíram, mas a princípio parece que foi um curto-circuito na televisão da sala. A Maya (filha da vítima) estava num cantinho na sala”, explicou.

Uma campanha virtual já arrecadou mais de R$ 15 mil em doações reconstruir o apartamento e dar auxílio financeiro para a família. Mais de 300 pessoas já contribuíram com a vaquinha.


Fale conosco