• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024

Jovem suspeito de matar a namorada grávida pesquisa na internet como esconder um corpo

Matheus não queria o filho e ao ser confrontado pela polícia, o homem ficou nervoso e impaciente


r7

Publicada em: 14/12/2023 17:38:08 - Atualizado

BRASIL: O site revela mais detalhes sobre o assassinato de Thainá, uma jovem que havia acabado de descobrir a gravidez. Seu namorado, Matheus, não queria ter o filho, e agora é acusado de matar a própria companheira, em Mairiporã (SP); entenda o caso.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Matheus vai afiar algumas facas. Segundo o dono do estabelecimento, o rapaz aparentava estar nervoso e impaciente.

"Quando ele foi confrontado no depoimento de polícia sobre as facas, ele disse que as facas quebraram enquanto ele fazia uma poda", contou o advogado Caio Fernando Souza, que desconfia da versão apresentada por Matheus.

As câmeras também registraram o homem em um supermercado, onde comprou seis galões de água sanitária. Além disso, o rapaz foi flagrado utilizando o celular da namorada, tentando se passar pela jovem com mensagens de carinho. Os investigadores e o advogado desconfiam que neste momento Thainá já estaria morta.

Vizinhos disseram que a jovem estava na casa do Matheus antes de desaparecer, e relatam não ter escutado nenhum sinal de que o casal teria discutido.

A polícia iniciou as buscas para tentar encontrar a jovem. A ação contou com cães farejadores e bombeiros que procuraram em rios e matas fechadas na região onde o carro de Matheus passou, mas até o momento nada foi encontrado.

"Ela me deu o último abraço, o último beijo, disse o último 'eu te amo'... Só uma coisa que ela me disse que não aconteceu. Ela falou: 'eu volto'" desabafou a mãe de Thainá, Elaine de Angelo, sobre os últimos momentos com a filha.

Com o carro capturado por radares inteligentes por quase três horas, a polícia acredita que o objetivo de Matheus era "se livrar" do corpo da namorada, que até o momento não foi encontrado. Porém, os agentes não têm dúvidas de que o rapaz teria matado a companheira, que chegou a pesquisar na internet como poderia esconder um corpo. Agora, o homem aguarda pelo seu julgamento preso.




Fale conosco