• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 22 de fevereiro de 2024

Garota de programa é presa suspeita de atrair homem e queimá-lo vivo como oferenda em lixão

Segundo a PC, a mulher atraiu a vítima sob o pretexto de fazer uma oferenda umbandista


Fonte: Portal A10+

Publicada em: 08/02/2024 15:59:07 - Atualizado

Foto: Portal A10+


BRASIL: Uma garota de programa de 20 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa acusada de atrair um homem de 41 anos para queimá-lo vivo em um lixão do Morro do Sabão, em Samambaia. A prisão foi realizada durante a Operação Canto da Sereia, deflagrada na quarta-feira (07) pela polícia civil do Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima era garoto de programa e agenciador de mulheres. A mulher atraiu o homem ao local sob o pretexto de fazer oferenda umbandista. A vítima não desconfiou, pois os dois tinham o costume de fazer oferendas.

O crime aconteceu no dia 04 de novembro de 2023. No lixão, o homem foi amarrado à pneus e queimado vivo. O exame cadavérico apontou que ele ainda estava vivo quando foi incendiado. A identificação da vítima foi dificultada pelo estado do corpo.

O delegado Gleyson Mascarenhas, delegado-chefe do 26º DP, informou que a motivação do crime ainda é desconhecida e que segue em investigação para descobrir se outras pessoas participaram do crime. “Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos. A Polícia Civil continua investigando o caso para verificar se outras pessoas auxiliaram a acusada no crime”, disse.

A mulher vai responder por homicídio qualificado. Ela foi encaminhada para a carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal e segue à disposição da justiça.



Fale conosco