• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 15 de abril de 2024

Vaza print de cantor famoso marcando encontro com menina de 12 anos: “Vem sem calcinha”

A criança acabou confessando para a mãe que foi abusada pelo cantor.


PORTALCM7

Publicada em: 22/02/2024 16:54:02 - Atualizado


FOTO CM7

BRASIL: Trechos de uma conversa do cantor de forró Keven Fernandes, de 19 anos, marcando encontro com uma menina de 12 vazaram nas redes sociais nesta quinta-feira (22) em Manaus. 

Keven está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por estupro de vulnerável, após ter encontrado com a menina na terça-feira (20). 

Na conversa que chocou as autoridades, “Keven da Revoada” exige que a menina vá encontra-lo sem calcinha e alega que “gosta assim”. 

Veja o print: 


Relembre o caso Na última terça-feira (20), Keven foi acusado de ter estuprado uma menina de 12 anos. O caso foi registrado nesta terça-feira (20) na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca). 

Segundo informações da mãe da vítima, o suspeito teria ido buscar a menina em casa por volta das 4h da manhã, assim que saiu de um show, e levado para a frente de uma escola nas proximidades. Na sequência teria devolvido a menina para casa da mãe às 6h. 

Na ocasião, um vizinho que mora em frente a casa da vítima achou a movimentação suspeita e teria alertado a mãe da garota sobre o ocorrido. 

A criança acabou confessando para a mãe que foi abusada pelo cantor. A criança alegou ainda que o ato foi consumido dentro do carro do suspeito. 

PROCURADO 

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre a localização de Keven Fernandes dos Santos, deve repassar aos números (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a delegada.


Fale conosco