• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Suspeito de sequestrar menina de 13 anos para manter relações sexuais é preso em AL

Suspeito aproveitou a ausência da mãe dela, após viagem em 2020, e a tirou de casa em Alagoas. Um filho de 2 anos foi gerado com a relação


METROPOLES

Publicada em: 22/05/2024 15:37:23 - Atualizado


BRASIL: Policiais civis prenderam, nessa terça-feira (21/4), um suspeito de manter um relacionamento com uma adolescente por quatro anos. Eles têm um filho de 2 anos. A prisão ocorreu na divisa entre as cidades de Coité do Noia e Taquarana, em Alagoas.

A ação foi fruto do trabalho do Núcleo de Investigação Especial da Delegacia Geral (Niesp), coordenado pelo delegado Sidney Tenório.

De acordo com a polícia, o mandado de prisão preventiva foi emitido pela Vara de Taquarana, responsável pelo distrito judiciário de Coité, em decorrência dos crimes de estupro de vulnerável e subtração de incapaz, ocorridos em 2020, na zona rural de Coité, quando o acusado, à época com 25 anos, subtraiu a menor, de 13 anos.

Suspeito não era aceito pela família dela

A vítima chegou a namorar o acusado quando tinha 12 anos, em um relacionamento abusivo que não era aceito pela família dela, conforme apuração da polícia.



Fale conosco