• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 16 de setembro de 2024

Quem é empresário que enterrou adolescente de 16 anos em sítio em Nova Granada-SP

O empresário Gleison Luís Menegildo enterrou o corpo de Giovana Pereira em um sítio em Nova Granada (SP). Ele foi solto após pagar fiança


METROPOLES

Publicada em: 03/09/2024 11:40:52 - Atualizado


BRASIL: O empresário que enterrou o corpo da adolescente de 16 anos Giovana Pereira Caetano de Almeida, encontrado pela Polícia Militar (PM) na última terça-feira (27/8) em um sítio em Nova Granada, no interior de São Paulo, é o empresário Gleison Luís Menegildo, dono da Global Recuperadora de caminhões, com sede em São José do Rio Preto.

Gleison e o caseiro Cleber Danilo Partezani, que o ajudou a enterrar o corpo da adolescente, foram presos em flagrante por ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo. Os dois foram soltos após pagamento de fiança de R$ 15 mil, por parte do empresário, e de cinco salários mínimos, pela parte do caseiro.

Giovana estava desaparecida desde 21 dezembro de 2023, data em que se encontrou com Gleison na empresa dele.

Em interrogatório, Gleison afirmou que decidiu enterrar o corpo de Giovana porque “havia consumido cocaína naquela ocasião” e “entrou em pânico completo” com a morte da adolescente. O empresário disse ainda que “está se sentindo aliviado, pois está respondendo na Justiça pelos erros cometidos”.

Entenda a versão de Gleison sobre o que aconteceu, de acordo com interrogatório da Polícia Civil.


Fale conosco