Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 1 de abril de 2025
BRASIL: Uma motociclista que se apresentava no globo da morte em um circo instalado em Patrocínio, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, foi atropelada por um colega de elenco durante o número da peça. Um vídeo gravado por uma pessoa que assistia à apresentação mostra em detalhes o acidente.
A apresentação contava com três motociclistas dentro da estrutura metálica. Dois deles já giravam em alta velocidade quando a terceira artista, que aguardava parada no centro, iniciou seu movimento. Nesse instante, foi atingida por uma das motos em circulação, sofrendo impactos na cabeça e nas costas antes de cair.
Com o impacto, a mulher tombou no centro do globo, e o motociclista que a atingiu caiu logo em seguida. De acordo com o Illusion Circus, quedas no globo da morte são “hiper normais”. O circo informou também que a vítima não precisou de atendimento médico urgente, e o motociclista que esbarrou nela, durante a apresentação, na terça-feira (17), não ficou ferido.
O circo também afirmou que após o acidente os artistas cumprimentaram a plateia e voltaram a treinar para outra atração marcada para a mesma noite. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar afirmaram que nenhum desses órgãos foram acionados ou foram registrados Boletins de Ocorrência e que a mulher foi levada para o Pronto Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra no mesmo dia e liberada após o atendimento.
🚨VEJA: Motociclista é atropelado dentro do globo da morte em circo.
— CHOQUEI (@choquei) March 20, 2025
pic.twitter.com/3Z7XyPuR1b