• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 11 de maio de 2025

Jovem que usava farda da PM para comer de graça e conquistar mulheres é descoberto e preso

Jovem foi preso em flagrante com fardas de grupos especiais da PMGO. Ele usava a indumentária para comer sem pagar em restaurantes


metropoles

Publicada em: 10/05/2025 11:14:06 - Atualizado

BRASIL: A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, nesta sexta-feira (9/5), em Goiânia, um homem de 27 anos que se passava por integrante de batalhões especializados da corporação. Conforme apurações preliminares, o objetivo do jovem ao usar a indumentária típica de policiais era almoçar de graça em restaurantes e conquistar mulheres. Ele também simulava estar em ação e fazia abordagens. As situações eram registradas em vídeos e fotos, algumas delas eram postadas nas redes sociais.

Natural do estado do Pará, o falso policial ainda não possui passagens criminais. No momento da prisão, que foi feita em flagrante, o homem usava um fardamento da PMGO. As fardas que eram utilizadas quando o mesmo se passava por PM eram armazenadas em um lavajato onde o mesmo trabalhava e residia. O estabelecimento fica em um bairro nobre da região sul de Goiânia.

O próprio rapaz reconheceu o uso indevido dos fardamentos de batalhões especializados da PMGO. Ao se passar por agente de segurança pública, ele tentava conquistar mulheres e almoçar e jantar de graça em restaurantes. Junto com o preso foram apreendidas fotografias do uso das fardas. Em uma das imagens, ele, inclusive, está fardado enquanto abraça uma mulher.

“Eu me identificava como policial militar e fazia isso para conseguir me relacionar com mulheres e também para ostentar a farda (dos batalhões especializados) do Choque, Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Comando de Operações de Divisas (COD) e do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro)”, afirmou o homem preso aos policiais.



Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`