Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 13 de outubro de 2025
Mulher e filha morreram após comer um pedaço de bolo envenenado, no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o alimento foi distribuído em uma festa de aniversário da família, onde ninguém mais se envenenou. As vítimas não comeram o bolo no local, mas um familiar levou para elas um pedaço no dia seguinte. A Polícia Civil investiga o caso como duplo homicídio.
As vítimas fatais foram identificadas como Ana Maria de Jesus, de 52 anos, e Larissa de Jesus Castilho, de 21. Uma adolescente de 16 anos, familiar das vítimas, também consumiu o pedaço, mas sobreviveu.
Segundo B.O., Larissa e a adolescente estavam na festa de aniversário de um primo. Ana Maria de Jesus, no entanto, não pôde comparecer ao evento por conta do trabalho.
Um pedaço do bolo, então, foi separado para a mãe de Larissa. Durante o evento, diversas pessoas comeram o doce e ninguém passou mal.
No dia seguinte, o pedaço de bolo foi entregue a Ana Maria de Jesus, às 11h31. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que ela recebe uma sacola em casa, entregue por um sobrinho.