• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 16 de outubro de 2025

Gêmea de 'serial killer' é indiciada por ajudar irmã a cometer os 4 homicídios

Ação da polícia de Roberta Cristina Veloso Fernandes foi confirmado pela defesa; ela e a irmã Ana Paula estão presas preventivamente


TERRA

Publicada em: 15/10/2025 17:31:11 - Atualizado


BRASIL: A Polícia Civil de São Paulo indiciou a gêmea da ‘serial killer’ Ana Paula Veloso Fernandes, acusada de ter envenenado e matado quatro pessoas em cinco meses. A defesa de Roberta Cristina Veloso Fernandes confirmou ao Terra a informação.

O indiciamento dela ocorreu após a acusada, que está presa, passar por interrogatório no 1º DP de Guarulhos, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira, 14. As autoridades acreditam que ela tenha ajudado Ana Paula a cometer os crimes.

A defesa da suspeita afirmou que encaminhará um posicionamento sobre o indiciamento de Roberta em breve. A reportagem questionou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) sobre o caso, mas não teve retorno até o momento.

A polícia aponta ainda que, além da ajuda da gêmea, Ana Paula também teria contato com Michelle Paiva da Silva, de 43, filha de uma das pessoas mortas. As três estão presas preventivamente.


Fale conosco