• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 31 de outubro de 2025

Escravo sexual é resgatado após passar mais de um ano em cárcere com traficante

O caso ocorreu em Goiânia. Segundo a PCGO, tudo começou após a vítima oferecer relação sexual em troca de drogas


metropoles

Publicada em: 30/10/2025 16:05:34 - Atualizado


Um jovem, de 22 anos, foi resgatado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) após ser mantido como escravo sexual de um traficante de drogas por mais de um ano em Goiânia. O resgate ocorreu na terça-feira (28/10).

Segundo a corporação, agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc/PCGO) receberam denúncia anônima sobre um traficante de drogas que estava mantendo uma pessoa em cárcere há mais de um ano e praticando estupros reiterados contra a vítima.

Quando chegaram ao local, os agentes encontraram o jovem pedindo socorro dentro de um quarto, que estava trancado. Eles fizeram o resgate e prenderam o autor em flagrante. Em consulta ao sistema policial, foi constatado que o indivíduo tem passagem por tráfico internacional de drogas.

Após ser libertado, o rapaz contou como era sua “rotina”. Ele afirmou aos policiais que ficava trancado dentro do quarto das 8h às 19h, período em que o criminoso estava no trabalho.

Questionado sobre como passava esse tempo todo, a vítima relatou: “Ele deixava água e comida dentro do quarto. Para mijar, era em uma bacia com água que tinha lá”.



Fale conosco