Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 3 de dezembro de 2025

O senador Flávio Bolsonaro (PL) disse, nesta terça-feira, 2, ter pedido desculpas para Michelle Bolsonaro, sua madrasta, após o atrito que tiveram por ela ter reprovado publicamente a aproximação entre o PL do Ceará e o ex-governador Ciro Gomes (PSDB).
Ele esteve na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília (PF), nesta manhã para visitar o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A jornalistas, ele esclareceu que conversou com o pai sobre a crise que envolve o suposto apoio do partido à candidatura de Ciro.
“Ele não consegue acompanhar muito, porque nesse cubículo que ele está, de 12 metros quadrados, até tem uma televisão, mas só consegue acompanhar a TV aberta. Então, eu expliquei para ele o que tinha acontecido, mas falei para ele que já me resolvi com a Michelle, pedi desculpas a ela, ela também”, afirmou.
Segundo o senador, haverá uma reunião nesta terça no PL para entender quais serão as próximas decisões tomadas em conjunto. Ele reforçou que não há nenhuma decisão tomada quanto ao apoio de candidatura no Ceará, assim como em outros estados.
“Não tinha nenhuma decisão tomada, como [ainda] não tem, e isso vai ser conversado entre a gente para depois o presidente Bolsonaro dar a palavra final, como eu sempre falei desde o início. O lado bom é que isso não vai se repetir e que a gente vai tomar decisões muito mais conscientes, ouvindo mais pessoas e o presidente resolvendo no final e assim as chances de errar são menores”, declarou.
Ao ser questionado se houve apoio por parte de Bolsonaro com relação a Ciro, o parlamentar enfatizou que não teve nenhuma decisão concreta ainda, pois ainda estavam ocorrendo conversas.