Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 4 de dezembro de 2025

BRASIL: Tainara Souza Santos, de 30 anos, internada após ter sido atropelada e arrastada por um carro na Marginal Tietê, na altura da Vila Maria, zona norte de São Paulo, no sábado (29/11), passou por novos procedimentos nessa terça-feira (2/12).
Familiares informaram ao Metrópoles que tanto a cirurgia de inserir os pinos no quadril quanto a colostomia foram um sucesso. A vítima segue estável e inconsciente.
A mulher teve as duas pernas amputadas após ser arrastada por mais de 1 km. Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso em um hotel na zona leste da capital paulista na noite de domingo (30/11).
Segundo a família de Tainara, os médicos pretendem diminuir a sedação dela nesta quarta-feira (3/12) para ver como ela vai reagir.
“A única preocupação que o médico tem agora são os ferimentos da pele, por risco de bactéria”, explicaram.
Tainara também está com a clavícula trincada e a costela fraturada, mas não vai precisar passar por procedimentos neste momento.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Tainara é atropelada e arrastada pelo ex, Douglas Silva. Nas imagens, é possível ver que ela andava a pé com outro rapaz quando é atingida por um carro preto.