Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 14 de dezembro de 2025

Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro na noite desta sexta-feira (12/12). O principal suspeito do crime é um policial militar, ex-companheiro da vítima. Ele se envolveu em um acidente ao tentar fugir do local do crime, ocorrido em Penedo (AL).
À coluna, a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) informou que uma guarnição do 11º Batalhão foi acionada por populares para atender a uma ocorrência de feminicídio. No local, os policiais encontraram o corpo de Ana Beatriz com um ferimento provocado por arma de fogo.
De acordo com testemunhas, o crime teria sido praticado pelo ex-companheiro da vítima, um policial militar que não aceitava o fim do relacionamento.
Ainda segundo os relatos, o autor se envolveu em um acidente durante a fuga, deixando o carro totalmente destruído. A PM informou, ainda, que ele foi resgatado por um veículo ainda não identificado e conseguiu fugir.
A corporação ressaltou que informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia (181).