Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 8 de janeiro de 2026

BRASIL - O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou, nesta quarta-feira (7), Jair Bolsonaro a realizar exames no Hospital DF Star, em Brasília, após uma possível queda dentro do quarto na madrugada da última terça-feira (6).
Segundo a decisão, fica autorizado que o ex-presidente deve ser submetido à tomografia computadorizada de crânio, ressonância magnética de crânio e eletroencefalograma.
Ainda conforme a normativa, o transporte e segurança de Bolsonaro serão feitos pela Polícia Federal (PF)"de maneira discreta e o desembarque deverá ser feito nas garagens do hospital".
"A Polícia Federal deverá providenciar a completa vigilância e segurança do custodiado durante a realização dos exames e o posterior retorno à Superintendência da Polícia Federal", diz trecho da decisão.
Após a decisão, a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, usou as redes sociais para informar os apoiadores. No story, ela afirma que vai acompanhar o marido durante o procedimento no hospital.
"Foi liberado [exames] agora há pouco para Jair realiar os exames. Estou a caminho do [Hospital] DF Star", escreveu.