• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Assaltante se despede de atendente com beijo na mão após roubar caixa de padaria

Crime foi cometido por dois jovens no conjunto João Sampaio II, no Benedito Bentes. Polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar suspeitos.


G1

Publicada em: 17/09/2021 14:15:42 - Atualizado


BRASIL - Uma padaria foi assaltada na manhã desta sexta-feira (17) no Benedito Bentes, em Maceió, por dois jovens. Durante a ação criminosa, registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, um dos assaltantes se despede da atendente com um beijo na mão.

As imagens foram divulgadas no perfil da padaria no Instagram, em uma tentativa de identificar os criminosos. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender nenhum suspeito até esta tarde.

Nas imagens, é possível ver quando os assaltantes entram no estabelecimento e falam com uma mulher e um homem, funcionários da padaria. Um dos criminosos chega a empurrar o funcionário, que está com as mãos para cima. Não é possível ver nenhuma arma com os assaltantes.

O outro criminoso segue a funcionária até o caixa, onde ela retira o dinheiro e entrega a ele, que beija sua mão e foge.

Em contato com o G1, o 5º Batalhão da Polícia Militar informou que foi ao local e teve acesso às imagens. "Estamos verificando, fazendo o levantamento das informações para saber se os suspeitos são conhecidos, tentando identificá-los", disse o aspirante Clemente.

As imagens ainda mostram quando os criminosos saem do estabelecimento e fogem correndo a pé.


Fale conosco