• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Homem divulga fotos íntimas de ex-namorada na internet e é preso pela polícia civil

Segundo a polícia, o homem chantageava a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento e passou a persegui-la


IG

Publicada em: 21/01/2022 16:28:41 - Atualizado

BRASIL: Um homem, de 33 anos, foi preso por policiais civis da 88ª DP (Barra do Piraí) por divulgar fotos íntimas da ex-namorada na internet. Ele foi encontrado no bairro Parque Santana, no município no Sul Fluminense, na tarde desta quinta-feira. Ele não teve a identidade revelada.

Segundo a polícia, o homem chantageava a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento e passou a persegui-la. Ele dizia que caso eles não reatassem o namoro, as fotos íntimas seriam divulgadas na internet. O criminoso enviava mensagens por meio de redes sociais para a mulher fazendo as ameaças, com xingamentos e perseguição.

Como o relacionamento não foi reatado, as fotos foram divulgadas na internet, o que levou a vítima a procurar a delegacia. O homem vai responder por quatro crimes do código, como o de perseguição, e está sujeito a uma pena que ultrapassa 10 anos.

A Polícia Civil alerta para que mulheres vítimas de violência de qualquer natureza (como física, sexual, patrimonial e psicológica) denunciem.


Fale conosco