• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Motociclista escapa ileso após ser prensado por carros; veja o vídeo impressionante

Mesmo com a brutalidade do acidente, ninguém se feriu gravemente, segundo informações do Corpo de Bombeiros.


METROPOLES

Publicada em: 22/01/2022 11:33:23 - Atualizado

BRASIL: Câmeras de segurança flagraram uma colisão envolvendo quatro veículos, incluindo uma motocicleta, nessa sexta-feira (21/1), na QS 11, Conjunto K, na região da Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras. A moto ficou prensada entre dois carros. Mesmo com a brutalidade do acidente, ninguém se feriu gravemente, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, o motorista do VW/Polo de cor preta, identificado como Nucivaldo Francisco, 55 anos, perdeu o controle da direção, e se envolveu em na colisão com uma motocicleta e outros dois veículos.

Após avaliação dos bombeiros, somente o condutor da motocicleta Honda/Cg 160 de cor preta, identificado Silvio Antunes, 37 anos, necessitou ser transportado ao Hospital de Base, a maior unidade de saúde do DF. Ele tinha escoriações superficiais e queixava-se de dores na região do toráx. Estava consciente, orientado e estável.

Durante o atendimento até a conclusão da perícia, uma faixa de rolamento permaneceu interditada. A cena foi deixada aos cuidados da PMDF.

Veja o vídeo:


Fale conosco