• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 23 de junho de 2025

Briga entre torcedores de Flamengo e Botafogo após clássico do Cariocão 2022 deixa três feridos

Briga entre torcedores de Flamengo e Botafogo deixa três feridos


R7

Publicada em: 24/02/2022 14:26:07 - Atualizado


BRASIL -Uma briga generalizada entre torcedores do Flamengo e do Botafogo tomou conta de ruas da zona sul do Rio na noite de quarta-feira (23). Os clubes disputaram o clássico, valido pela oitava rodada do Cariocão 2022, no Estádio Nilton Santos, na zona norte do Rio, cerca de 20 km de distância do local da briga.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um homem é agredido com chutes, socos e golpes com pedaços de madeira. Em outro vídeo, é possível ver a chegada da polícia e o homem desacordado no meio da rua.

De acordo com a polícia, três homens feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Dois suspeitos de envolvimento na confusão foram detidos e a polícia investiga os motivos da briga.

Dentro de campo


O Flamengou venceu o Botafogo por 3x1. O Rubro-negro ocupa o segundo lugar do Campeoanto Carioca 2022.


Fale conosco