• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Polícia Civil prende homem que espancou procuradora em prefeitura no interior de São Paulo

Demétrius Oliveira Macedo, 34 anos, espancou sua chefe, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, 39 anos, na prefeitura de Registro


CNN

Publicada em: 23/06/2022 10:13:29 - Atualizado


BRASIL: A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta quinta-feira (23/6), Demétrius Oliveira Macedo, 34 anos, que espancou brutalmente sua chefe, a procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, 39 anos, na prefeitura de Registro.

O homem de 34 anos deu socos e cotovelada na procuradora-geral enquanto a xingava de “puta” e “vagabunda do caralho”. Gabriela Barros ficou com o rosto ensanguentado e cheio de hematomas.

Prisão

O caso foi registrado como lesão corporal. Em depoimento à Polícia Civil, Demétrius admitiu que espancou a chefe. “Mas alegou que assim o fez por sofrer assédio moral”, disse o delegado Fernando Carvalho Gregório, em entrevista à TV Tribuna.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do funcionário público nessa quarta-feira (22/6). Pouco tempo depois, na parte da tarde dessa quarta, a Justiça decretou a prisão preventiva.

O pedido de prisão foi apresentado pelo delegado Daniel Vaz Rocha na 1ª Vara Criminal de Registro, no interior de São Paulo.


Fale conosco