Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 5 de julho de 2025
BRASIL: Um jovem de 28 anos foi preso no Distrito Federal suspeito de matar o próprio pai em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, os dois já tinha um histórico de brigas, motivadas pelo alcoolismo da vítima, de 56 anos. À corporação, o rapaz informou que não se lembra do crime.
O caso aconteceu na última sexta-feira (11/11), no Jardim Nova Esperança, na capital goiana. A vítima foi encontrada por familiares, caída ao lado da cama. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma faca foi encontrada no local.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ernani Cazer, os atritos entre pai e filho aconteciam em decorrência do vício do pai em bebidas alcoólicas. O homem teria comportamento agressivo. Em depoimento, o jovem relatou que em outras discussões chegou a empurrar o pai e que já chegaram às vias de fato.
Segundo a polícia, os dois moravam juntos e o filho não aceitava o fato de o pai ser alcóolatra. Ainda de acordo com a corporação, o jovem disse ter visto o corpo do pai no chão, mas informou que perdeu a consciência e não se lembra de mais nada depois disso. O rapaz contou que se lembra apenas de acordar na casa de uma prima na manhã seguinte, porém, confirmou que a faca encontrada na casa era dele.