Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 5 de julho de 2025
A procura pela camisa oficial da seleção brasileira disparou às vésperas da Copa do Mundo do Catar. Lojas e sites de esporte registram falta do produto, e há até lista de espera. A peça foi lançada em agosto pela Nike e se tornou um sucesso de vendas. Segundo a empresa, por meio da Fisia, distribuidora oficial da marca no Brasil, as vendas superaram "as expectativas mais otimistas", e a coleção é considerada "o maior lançamento da CBF da história do país".
"Nos dois primeiros dias do lançamento dos uniformes, vendemos cerca de dez vezes mais camisas em comparação a 2018. E, com dez semanas de vendas, atingimos um recorde de 52% a mais de produtos vendidos, também em relação ao mesmo período de 2018", afirma a empresa em nota.
A coleção da seleção deste ano é chamada de Garra Brasileira e tem detalhes em referência à onça-pintada. A camisa principal segue o tradicional amarelo, com marcas-d’água que fazem alusão ao animal selvagem. O uniforme reserva, azul, tem detalhes em verde na estampa de onça.
As camisas titular e reserva custam R$ 349,99 na versão masculina e feminina para adultos. O modelo infantil sai por R$ 299,99.
As redes Centauro e Bayard, entre outras, estão sem o produto e atendem diariamente centenas de clientes em busca do uniforme. Nesta quarta-feira (23), os sites da Netshoes e da Centauro só tinham o tamanho G da camisa azul.