• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 5 de julho de 2025

Namorado de jovem executada em fazenda teria envolvimento com o crime organizado

Jenifer foi morta com dez tiros em uma propriedade localizada em Itupeva (SP); entenda o caso


r7

Publicada em: 25/11/2022 17:16:01 - Atualizado

BRASIL: O site acompanhou o caso de Jenifer, de 19 anos, que foi executada com 10 tiros e teve o corpo deixado em uma fazenda em Itupeva, no interior de São Paulo. A motivação para o crime brutal ainda é um mistério, já que a vítima não tinha mencionado qualquer tipo de ameaça ou desavença. Porém, o companheiro dela está desaparecido.

A última vez que a jovem teria sido vista foi em uma sexta-feira, saindo com o namorado. 

Segundo a família da vítima, a jovem mantinha um relacionamento com Luiz há dois meses e, após a morte dela, o indivíduo não foi mais visto. Jenifer deixou dois filhos de outro relacionamento.

Pessoas próximas contam que o namorado de Jenifer era envolvido com o crime organizado e que todas as ex-namoradas dele tiveram algum problemas. Um caseiro que estava próximo ao local teria escutado os dez disparos e chamou a polícia. Ao chegarem no local, o corpo da jovem foi encontrado.

Os investigadores acreditam que Jenifer foi ao local a pé e conhecia a pessoa que a matou. Pois, na estrada de terra, não há sinais de pneus. Transtornada, a mãe da jovem sofreu um princípio de infarto após receber a notícia e precisou ir para o hospital.



Fale conosco